Nota Foz do Chapecó Energia – Covid-19

23/03/2020

Nota Foz do Chapecó Energia – Covid-19

A Foz do Chapecó Energia informa que desde o dia 17 de março, antes mesmo dos decretos estaduais e federal referentes ao Coronavírus (Covid-19), opera seguindo medidas de segurança para garantir a saúde dos seus colaboradores e o fornecimento de energia. Entre as medidas estão:

- cancelamento de qualquer atividade que envolve profissionais de outros municípios ou estados;

- home office ou dispensa do trabalho na usina para pessoas acima dos 60 anos;

- separação de pessoas por sala de trabalho nos serviços essenciais;

- divisão de turnos no uso do refeitório com higienização conforme os protocolos emitidos pelos órgãos de saúde;

- deslocamento para a usina feito em pequenos veículos e não mais no ônibus para evitar reunião de pessoas em um mesmo local;

- monitoramento das condições de saúde dos colaboradores e, se houver alguma suspeita, isolamento imediato da pessoa.

A Foz do Chapecó ressalta que todas as medidas são para garantir a saúde dos colaboradores, do entorno e a segurança na operação da usina. Todos os procedimentos estão sendo comunicados aos órgãos fiscalizadores federal. A empresa mantém também um canal de comunicação aberto para esclarecimentos de dúvidas e mais informações por meio do www.fozdochapeco.com.br/ no item fale conosco ou pelo whats no (48) 99126.1355.